Encontro de Formação Espiritual com colaboradores

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

De 6 a 9 de julho, os colaboradores do Colégio Diocesano participarão do encontro de formação espiritual, que acontece no Sítio Santo Inácio das 12h às 17h30min. O encontro é dividido em duas etapas: uma trabalha a identidade pessoal, com dinâmicas e práticas de oração e outra, aborda a história da Companhia de Jesus, com a apresentação dos aspectos da pedagogia inaciana. São esperados 30 funcionários para essa atividade.