Diocesano terá posto de venda das camisas do III Passeio Ciclístico da Casa Frederico Ozonam

25/08/2017 09:52:51 - Atualizada em 25/08/2017 10:09:39 - Por Ana Carolina Dias

O Colégio Diocesano está apoiando o III Passeio Ciclístico da Casa Frederico Ozonam, que ocorre no dia 17 de setembro, em prol da arrecadação de recursos financeiros para reformas no abrigo de idosos. Os interessados podem comprar a camisa do passeio a partir do dia 30 de agosto ao dia 1ª de setembro, no pilotis do Colégio Diocesano, no preço de R$ 25,00.

O Passeio Ciclístico começará às 7h. A ação terá como ponto de partida o próprio abrigo, localizado na Rua Desembargador Pires de Castro, nº 2137, Bairro Primavera, após o café da manhã que será oferecido aos participantes. Os ciclistas passarão pelas avenidas Pernambuco, Duque de caxias, Petrônio portela, Marechal Castelo branco, Higino cunha, Leônidas melo e Miguel Rosa, fazendo então uma parada no Parque da Cidadania para descanso, antes de retornarem para o abrigo.

No local, os interessados terão as bicicletas à sua disposição e farão o percurso recebendo apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Caso você não possa comparecer ao passeio, mas possui o desejo de ajudar o abrigo, você pode fazer um deposito na conta da Casa Frederico Ozanam, Agência 4249-8, Conta Nº 344229-2, Banco do Brasil.

O abrigo

A Casa Frederico Ozanam, fundada em 1980, é uma entidade de caráter beneficente e de assistência social, sem fins lucrativos. Ela possui a finalidade de cuidar de idosos, proporcionando-os moradia, alimentação, assistência à saúde, na perspectiva de uma convivência saudável, respeitosa, afetuosa e digna.

O abrigo é aberto aos visitantes das 9h às 10h45/ 15h às 16h45.