Projeto Pequenos Literatos completa 10 anos

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

Na décima edição do Projeto Pequenos Literatos, os alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental irão encenar histórias trabalhadas em sala, de 3 a 6 de novembro, no auditório do Colégio Diocesano. A atividade irá abordar os gêneros literários com base em paradidáticos adotados trabalhados em sala de aula. No decorrer do projeto, os alunos desenvolveram diversas atividades de leitura, produção de texto, reescrita, contação e interpretação de histórias, confecção de cartazes, maquetes, teatro de bonecos.

1522583_881748891870120_4766304016670942683_oed

A atividade visa desenvolver a habilidade de leitura e produção de textos dos alunos do Ensino Fundamental (2º ao 5º ano), do Colégio Diocesano, provocando mudanças de comportamento através da leitura de diferentes tipos de textos

Confira a programação das apresentações do projeto:

Folder Pequenos Literatos