Confira a lista de aprovados na seleção de estagiários

25/01/2017 17:27:46 - Por Lisiane Mossmann

Dando continuidade à seleção de novos estagiários da Rede Jesuíta de Educação em Teresina, a Gestão de Pessoas do Colégio Diocesano divulga a lista de candidatos aptos a participar das etapas seguinte do processo. Os estagiários de pedagogia e psicologia atuarão na área de apoio a inclusão do Diocesano Infantil, da Escola Santo Afonso Rodriguez e da Escola Padre Arrupe.

Confira as listas de inscrições deferidas:

LISTA DE CANDIDATOS - DIOCESANO INFANTIL.pdf

LISTA DE CANDIDATOS - ESCOLA PADRE ARRUPE.pdf