Agenda para 2017 já está disponível!

05/12/2016 10:18:00 - Por Samira Ramos

Já estão disponíveis as agendas do Colégio Diocesano para 2017. Ciente da necessidade de cuidar do planeta, a Rede Jesuíta de Educação está investindo em sustentabilidade. Por isso a agenda é permanente e feita com folhas recicladas. Para atender as demandas específicas de cada unidade, a parte interna da agenda para a Educação Infantil é diferenciada. Para adquirir o material, é necessário se dirigir a Tesouraria da escola. O valor é mesmo do ano passado, R$ 35,00.