Colégio Diocesano divulga resultado parcial da renovação de bolsas

30/11/2016 09:57:28 - Atualizada em 30/11/2016 10:04:30 - Por Ana Carolina Dias

O resultado parcial do processo de renovação de bolsas de estudos está disponível no setor de Serviço Social. Os responsáveis acadêmicos dos alunos irão receber um comunicado via e-mail confirmando deferimento. O resultado final do processo será divulgado no dia 30 de dezembro e as rematrículas devem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2017.

Telefone para contato - (86) 21074400