Diocesano abre inscrição para renovação de bolsas de estudo

24/10/2016 12:11:01 - Atualizada em 26/10/2016 10:13:31 - Por Ana Carolina Dias

As inscrições para renovação de bolsas de estudo para alunos do 2º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio do Colégio Diocesano, com ingresso em 2017, serão realizadas no período de 26 a 30 de outubro. Os candidatos devem fazer inscrição, preencher Formulário Socioeconômico e agendar entrevista no site do Colégio (www.diocesano.g12.br). O formulário deve ser preenchido, impresso e entregue no dia da entrevista, junto aos demais documentos originais e fotocopiados descritos no edital.

O resultado parcial dos processos de renovação será divulgado no dia 29 de novembro no site do Colégio Diocesano. O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro e as rematrículas devem ser feitas até o dia 10 de janeiro de 2017. As bolsas de estudo não são renovadas automaticamente para o ano letivo seguinte, fazendo-se necessário que o aluno contemplado se submeta anualmente a um novo processo de avaliação socioeconômico.

Link de inscrição

Formulário Socioeconômico