Diocesano abre inscrições para processo seletivo de novos alunos

09/09/2016 07:40:05 - Atualizada em 23/09/2016 14:45:21 - Por Ana Carolina Dias

As inscrições para o processo seletivo de alunos do 2º ano do Ensino Fundamental a 2ª série do Ensino Médio com ingresso em 2017 serão realizadas no período de 12 de setembro a 19 de outubro via cadastro eletrônico. A admissão de novos alunos acontecerá mediante aprovação em teste de sondagem, no qual serão avaliadas as habilidades e competências do candidato na série anterior à pretendida e entrevista agendada com os pais ou responsáveis. A aplicação do teste ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro e as entrevistas com pais ou responsáveis no período de 10 a 19 de Novembro no prédio do Colégio Diocesano.

O Colégio São Francisco de Sales, mais conhecido como Colégio Diocesano, é uma instituição secular, que funciona nos turnos manhã, tarde e noite, nas modalidades Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, no chamado Ensino Noturno do Diocesano – ENOD. Com o lema “Educando para a beleza da paz”, o colégio tem suas atividades guiadas pela pedagogia inaciana e desenvolve projetos que visam à formação integral dos alunos, como a Feira de Livros do Diocesano e a DIOFEIRAC, a Feira de Conhecimento do Diocesano.

Clique no link e acesse o item “Novos alunos” para fazer a inscrição

Confira o edital e conteúdo programático do teste acadêmico