PLANTALE fará arborização do Torquato Neto II

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

Cientes da importância da participação da sociedade em defesa da preservação do Meio Ambiente, professores e alunos do 6º ano (Ensino Fundamental) do Colégio DIOCESANO darão continuidade ao Projeto PLANTALE, iniciado em junho de 2011.

Neste ano, a primeira etapa do projeto será desenvolvida no dia 23 de junho, às 08:00 hs. Será realizada uma ação cidadã em prol da preservação da natureza com o plantio de 300 mudas de árvores no conjunto Residencial Torquato Neto II, na região do Porto Alegre, zona sul de Teresina.

O Diocesano tem como parceiros nesse projeto a Prefeitura Municipal de Teresina, o Exército (25 BC), a equipe do Colégio Pedro Arrupe e da Igreja Católica, representada pelo Pároco da comunidade, Pe Antônio Carlos.