Pe. Florêncio Lecchi comemora 50 anos da chegada à Teresina

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos
[caption id="attachment_22726" align="aligncenter" width="576"]_MG_9386a Fotos: Vicente Medeiros[/caption]

A Santa Missa em Ação de Graças aos 50 anos da chegada do Padre Florêncio Lecchi a Teresina, aconteceu no último dia 29, na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, às 17h30, com a presença de amigos e ex-alunos do Diocesano. Na ocasião, Pe. Florêncio presidiu a celebração e participou de uma recepção no adro da Igreja.

Pe. Florêncio Lecchi é Sacerdote jesuíta, nascido em Bérgamo na Itália e radicado no Brasil desde os anos 50, foi professor de química do Colégio Diocesano e mentor espiritual de várias gerações de jovens alunos. Sua influência na formação dos jovens, e seu incondicional amor à igreja o tornaram um personagem mitológico e referência obrigatória na memória da comunidade do Diocesano.

Veja álbum de fotos com informação de: fadojoaoclaudiomoreno.com   [srizonfbalbum id=1]