Diocesano divulga resultado do Concurso Cultural

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

O colégio Diocesano torna pública a relação dos ganhadores do Concurso Cultural em comemoração ao Bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus, promovido pela Rede Jesuíta de Educação nos colégios Diocesano, Santo Afonso Rodriguez e em escolas da rede municipal da cidade de Santo Inácio do Piauí (veja resultado abaixo).

Com o tema A missão da Companhia de Jesus, o concurso objetivou a produção e expressão cultural entre os alunos dessas instituições e fazer um resgate histórico da presença dos jesuítas no Piauí e no mundo.

As produções vencedoras estarão sendo expostas durante a Feira de Conhecimento do Diocesano (DIOFEIRAC) que acontece nos dias 3 e 6 de setembro próximo.