Morre Pe. Florêncio Lecchi, S.J.

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

_MG_9350

Os Jesuítas da Província Brasil Nordeste, juntamente com o Colégio São Francisco de Sales -Diocesano- comunicamos a volta à casa do Pai do Pe. FIORENZO LECCHI S.J. Pe. Florêncio Lecchi, nascido em Bérgamo na Itália e radicado no Brasil desde os anos 50, foi professor de química do Colégio Diocesano e mentor espiritual de várias gerações de jovens alunos. Sua influência na formação dos jovens, e seu incondicional amor à igreja o tornaram um personagem mitológico e referência obrigatória na memória da comunidade do Diocesano. Haverá Missa de Corpo Presente celebrada hoje, sábado, dia 30 de Agosto de 2014 às 10 horas da manhã e 15 horas na Capela do Colégio, de onde o féretro seguirá para o Jardim da Ressurreição. Agradecemos suas orações.