Campeão mais uma vez

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

IMG_8113

Depois de se tornar campeão invicto do Campeonato Piauiense de Basquete sub-17 desse ano, o Diocesano venceu os Jogos das Escolas Particulares 2014, na sexta-feira (05/09) no ginásio poliesportivo do Colégio.

Com o placar de 28x24, a equipe eliminou o Pro Campus na final. Na partida anterior (dia 08/09), passou pelo Sinopse vencendo por 34x29.

A equipe, formada pelos atletas: André Gomes, J.P. Mousinho, J.P. Dantas, Samuel Olímpio, Samuel Victor, Pedro Antônio, Marcus Eduardo, João Vítor, João Gabriel e Igor Guilherme, foi orientada pelo técnico Jeová Soares e os auxiliares técnicos profa. Gislayne e prof. Samuel Franco.