Avaliação da Aprendizagem na Jornada Pedagógica

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

Em uma manhã dinâmica e produtiva, os professores do Colégio Diocesano discutiram sobre “Avaliação da Aprendizagem”, na continuidade da Jornada Pedagógica 2015.

No primeiro momento das atividades, a coordenadora pedagógica do Diocesano Infantil, prof.ª Santidade e a coordenadora do SOE, Lilia Carvalho, discorreram, com propriedade, sobre “Os fundamentos da avaliação da aprendizagem”. Em seguida, o prof. Julival, coordenador interno do Sistema de Qualidade na Gestão Escolar, explanou sobre a “Sistemática de avaliação do Colégio Diocesano”.

O segundo momento da manhã contou com a apresentação cultural da prof.ª Ana Cleia, apresentado voz e violão no Auditório do Colégio. Em seguida, a prof.ª Rosemere Impéres, coordenadora do ensino fundamental e o prof. José Itamar, coordenador adjunto do ensino médio, falaram sobre “Fundamentos para a elaboração de itens de avaliação da aprendizagem”.

[srizonfbalbum id=42]