Pastoral ganha novo espaço

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

O novo espaço da Pastoral do Colégio Diocesano está sendo apresentado nesta primeira semana de agosto. A inauguração está sendo feita por etapas nos horários de intervalo dos alunos, sempre com os líderes de turma. De acordo com o diretor de Pastoral, padre Marcelo Costa, SJ, o local escolhido fica em um ponto estratégico e de circulação de estudantes. A sala se propõe a ser um espaço de convivência e debate para que crianças e jovens tenham acesso à literatura sobre espiritualidade inaciana.

DSC00209 (640x427)

A Pastoral é responsável pela formação humana, espiritual e religiosa dos alunos. Oferece acompanhamento espiritual e confissão, além de produzir material para formação, seja destinado a retiros, dias de formação, crisma ou primeira eucaristia.

[srizonfbalbum id=131]