Tomam posse os novos líderes de turma

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

A noite de ontem foi duplamente festiva para o Colégio Diocesano. Comemoração de 109 anos da instituição e posse dos líderes de turma eleitos para o ano letivo de 2015. A cerimônia de posse dos novos representantes de turma contou com a presença de muitos familiares, que prestigiaram esse momento de tão grande importância para a vida acadêmica dos alunos. Durante a programação, os estudantes eleitos fizeram o juramento, conduzidos por um dos líderes eleitos da 3ª série do Ensino Médio, Francisco Aldo Rodrigues Júnior, ouviram, ainda, as palavras do aluno Jorge Felipe, da 2ª série do Ensino Médio, que discorreu sobre sua experiência na liderança juvenil. O novo grupo que faz parte da liderança de 2015 foi empossado pela Diretora Acadêmica do Colégio, professora Margareth Santos.

[srizonfbalbum id=53]