Diocesano acolhe jovens aprendizes

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

O Colégio Diocesano recebe os jovens do Programa Menor Aprendiz com uma acolhida dia 25 de abril. O acolhimento terá início às 8h com uma missa na capela do colégio, seguida de apresentação das filiais da Associação Nacional de Instrução (ANI) e do programa, pelo diretor da ANI.  Encerramento as atividades do dia com um coffee break.

No dia 2 de maio, os jovens participam de um Dia de Formação no Sítio Santo Inácio, com saída às 8h  e retorno às 16h ao Colégio Diocesano.