Equipes da Gincana Cultural vendem kit da Caminhada #DIOPELOHAITI

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

As equipes Limyè e Lanmou farão venda de kits da Caminhada #DIOPELOHAITI nessa quinta-feira (23) no Colégio Diocesano, no horário do intervalo. As vendas no Diocesano Infantil acontecerão hoje a partir de 17h e amanhã  durante todo o dia. O kit da caminhada custa R$ 20,00 e contém camisa e boné.

A caminhada acontece no domingo 26 de Abril, com concentração às 7:00h no Parque Potycabana.

DSC08284DSC08284