Serviços de monitoria e apoio pedagógico

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

O Colégio Diocesano comunica que em virtude das atividades e avaliações de Recuperação de Aprendizagem do 1º trimestre, no período de 04 a 15 de maio os serviços de Monitoria e Apoio Pedagógico estarão funcionando em caráter especial, atendendo não somente aos estudantes regularmente inscritos, mas também a todos os que buscarem esses serviços, estando de recuperação em Matemática, Língua Portuguesa, Física, Química e/ou Biologia.

Nesse período, o atendimento continuará acontecendo nos horários regulares, conforme disponibilizados no site do colégio, mas a frequência é recomendada somente àqueles estudantes que estiverem de recuperação em uma ou mais disciplinas citadas.

Confira os horários de Monitoria e Apoio Pedagógico

Horario monitoria