Colaboradores celebram Dia do Trabalhador

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

Na sexta, 1º de maio, colaboradores das instituições pertencentes A Associação Nacional de Instrução (ANI) comemoraram, no Sítio Santo Inácio, o Dia do Trabalhador. Estiveram presentes funcionários da Escola Santo Afonso Rodriguez, Escola Materno Infantil Pe. Pedro Arrupe, Centro Social Pedro Arrupe, Centro de Saúde Pedro Arrupe, Diocesano e Diocesano Infantil. O momento foi de descontração, com dinâmicas e sorteio de brindes. O dia foi animado pela banda Eita Pegada.

[srizonfbalbum id=70]

Confira mais fotos