Missa em Ação de Graças pelas mães

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos

O Dia das Mães é neste domingo, 10 de maio, e a comunidade do Colégio Diocesano celebra uma missa em Ação de Graças pelas mães no sábado, dia 9, às 19h, na capela Nossa Senhora das Graças, na sede da Praça Saraiva. Após a missa,  as mães assistirão apresentações musicais de alunos do Diocesano Infantil, regidos pelo professor Fernando Ferreira e coral dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental, organizado pela professora Elizabeth Cardoso.