D&D realiza Arraial dos Colaboradores

05/07/2021 16:07:00 - Atualizada em 31/08/2021 21:44:43 - Autor Wenner Bandeira - Edição Geral por Adriana Marques

O Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil – D&D realizou no último sábado, 03 de Julho de 2021, o seu Arraial dos Colaboradores. Respeitando todos os protocolos de biossegurança, os participantes foram divididos em dois grupos e participaram de um momento com muita música, alegria e comidas típicas.

Em cada grupo, os participantes foram recebidos por um representante da equipe diretiva e, logo após, sob o comando da equipe de Formação Cristã, começaram as danças de quadrilha, cada um no seu espaço demarcado respeitando o distanciamento social. Por fim, cada colaborador recebeu um pacote lacrado com bolo, mingau de milho, canjica e outras comidas típicas.

Em seu discurso, a diretora administrativa-financeira Karlyne Melo destacou como a pandemia afetou os momentos de socialização no colégio e como este problema está sendo superado aos poucos. “Eu acredito que somos uma família, e essa família, todos juntos, conseguiram superar um desafio. Então parabéns a todos, e vamos nos divertir, entrar no clima. Esse clima não foi perdido, foi apenas adormecido”, disse.