Nota de pesar

06/04/2021 19:10:00 - Por Lisiane Mossmann

Nós do Colégio Diocesano São Francisco de Sales e Diocesano Infantil nos solidarizamos com familiares, amigos, companheiros de Colégio e cidadãos de Teresina pelo falecimento de nosso antigo aluno e ex-prefeito da Capital, Firmino Filho.

Neste momento, nos irmanamos com nossas orações à família e seus entes queridos para que possam enfrentar essa perda com fé na Ressurreição.

Também rogamos para que Deus, por intercessão de Santo Inácio de Loyola e de São Francisco de Sales, possa confortar a todos nesse momento de grande dor; que o nosso espírito busque amparo na fé e conforto na certeza da Ressurreição.

Que o exemplo de solidariedade, dedicação e determinação do nosso antigo aluno e ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, seja sempre lembrado por todos. Descanso eterno dai-lhe, Senhor. Que a Luz perpétua o ilumine.