Unidades da Rede Jesuíta de Educação em Teresina assinam o Pacto Educativo Global

12/12/2020 11:28:00 - Atualizada em 23/12/2020 09:09:41 - Por Lisiane Mossmann

Hoje, dia 12 de dezembro de 2020, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, como Obras Apostólicas da Companhia de Jesus, as unidades da Rede Jesuíta de Educação (RJE) em Teresina,  Escola Padre Arrupe, Escola Santo Afonso Rodriguez e Colégio São Francisco de Sales Diocesano & Diocesano Infantil, assinam o Pacto Educativo Global, lançado pelo Papa Francisco, em 15 de outubro de 2020, em vista de somar esforços para a promoção do direito universal à educação de qualidade.

Assinaram representando as unidades de Teresina:

Escola Santo Afonso Rodriguez
Diretora geral
Rosemeire Imperes
Ir. Jorge de Paula, SJ
Pe. José da Silva Andrade, SJ
- Escola Padre Arrupe
Diretora geral
Maria Dalva Soares Rocha
Ir. Aoestelino de Jesus Portela, SJ

- Colégios Diocesano & Diocesano Infantil
Diretor geral
Ir. Epifanio Barbosa Lima, SJ

Ir. Erick Viana, SJ
Pe. Valdivino Teixeira, SJ

Esta ação conjunta também está vinculada à Conferência dos Provinciais Jesuítas da América Latina e do Caribe (CPAL) e há uma petição pública para assinatura do Pacto Educativo global que pode ser encontrada no seguinte link: clique aqui e faça parte desta ação.

Assine e ajude a fortalecer o direito à educação de qualidade para todos!