Celebração da Páscoa do P. Pedro Vicente ocorrerá nesta quarta-feira

09/10/2020 00:10:00 - Atualizada em 08/10/2020 12:12:34 - Por Samira Ramos

Será celebrada nesta quarta-feira, 14 de outubro, às 18h30, a missa de sétimo dia de P. Pedro Vicente Ferreira, SJ, superior do Núcleo Apostólico de Teresina.  A celebração ocorrerá na Capela Nossa Senhora das Graças, a capela do Colégio Diocesano, apenas na presença dos jesuítas da Capital, equipe de liturgia e equipe técnica.

A transmissão da missa será feita pelo nosso canal do youtube (youtube.com/c/TVDiocesanoSJ/), ao vivo. Contamos com sua presença virtual nesta homenagem a quem dedicou tantos anos de sua vida à orientação espiritual de nossas crianças, jovens e adultos.