Estudantes do 5º ano EF recebem o Sacramento da Eucaristia

02/12/2019 12:18:00 - Atualizada em 06/12/2019 12:28:53 - Por Samira Ramos

O Colégio Diocesano​, visando à formação espiritual, ​prepara os estudantes do 5º do Ensino Fundamental para receber o Sacramento da Eucaristia, através de encontros semanais planejados pela equipe de catequistas da Formação Cristã.

Durante a formação, os catequizandos vivenciam momentos que os permitem conhecer a pessoa de Jesus Cristo, sua história, seus ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada e através das celebrações eucarísticas realizadas.

Segundo o professor Roberivan Mariano, Coordenador da Formação Cristã, o colégio oportuniza a preparação, mas as famílias devem dar continuidade ao processo de formação e vivência.

Neste ano, nos dias 16 e 17 de novembro, 93 crianças ​receberam o Sacramento da Eucaristia.

Confira os álbuns dos dois dias abaixo:

5º ano “A”, “B” e “E”

5º ano “C" e "D"