Recital Natalino marca o encerramento do ano letivo do Maternal I ao Infantil II

16/11/2019 10:56:00 - Por Samira Ramos
Crianças se apresentam no Recital Natalino de 2018

O Natal já está chegando no Diozinho! Nos dias 21, 22 e 26 de novembro, pais, mães, responsáveis e toda a comunidade escolar poderão prestigiar as apresentações das turmas do Maternal I ao Infantil II, na área do parquinho do Diocesano Infantil. O Recital Natalino marca o fim do ano letivo para as turminhas dos segmentos.

Na quinta-feira, 21, às 17h, os pequenos do Infantil II apresentam a dramatização de “O menino que tinha quase tudo”, obra do autor Rogério Borges. Na história, uma criança tinha todo o tipo de brinquedo e as pessoas faziam de tudo para atendê-lo, vai descobrir novas amizades que darão um novo sentido a sua vida.

Já as crianças do Infantil I entram em cena na sexta-feira, 22, às 17h, com a apresentação de “A noite encantada”, que traz a representação dos acontecimentos da noite do nascimento de Jesus Cristo. Na terça-feira, 26, os pequenos do Maternal I se apresentam às 8h e as turmas do Maternal II às 17h, com o recital “Jesus, o nosso presente e fonte de amor e paz”, as turminhas buscam mostrar o real significado e importância do Natal, desmistificando a importância que é dada ao comércio na ocasião.

Confira o serviço:

Dia 21/11 - O Menino que tinha quase tudo (Infantil II)

Horário: 17h

Local: Área do Parquinho

Dia 22/11 - Noite encantada (Infantil I)

Horário: 17h

Local: Área do Parquinho

Dia 26/11 - Jesus, o nosso presente e fonte de amor e paz (Maternal I)

Horário: 8h

Local: Área de acolhimento

Dia 26/11 - Jesus, o nosso presente e fonte de amor e paz (Maternal II)

Horário: 17h

Local: Área do Parquinho

Deixe um comentário

0 Comentário