Equipe Azul vence a Gincana Brincadeira com o Papai

12/08/2019 00:00:00 - Atualizada em 13/08/2019 12:12:20 - Por Ana Carolina Dias

A equipe Azul foi vencedora da Gincana Brincadeira com o Papai. Promovida pelo Colégio Diocesano Infantil, para celebrar o Dia dos Pais, as equipes Vermelha, Amarela e Azul conseguiram doações de sangue para a prova de ação social, prepararam danças sobre o Nordeste e completaram atividades que incentivaram a cultura de paz em Teresina.

O casal Iasminne Barbosa e Jetan Pinheiro, pais do Lucas Silva, do infantil I A e integrantes da equipe Azul, contam que todos se divertiram durante a semana nos Acolhimentos preparados e dedicados aos pais, e no sábado durante as atividades. “O Diozinho educa seres melhores para a sociedade e me orgulho em fazer parte dessa família”, enfatiza Jetan Pinheiro.

A atividade também contou com a participação da Banda Reman Reman, formada por colaboradores do Colégio Diocesano Infantil. “O propósito da Gincana era possibilitar um momento de convivência entre família, colégio e crianças“, conta a coordenadora geral da Educação Infantil, Luiza Maria Ferreira.

Clique aqui para ver mais imagens!