Começa o Arraiá do Diozinho!

24/11/2015 12:32:21 - Por Samira Ramos
O Arraiá do Diozinho começou! Os alunos do Infantil II, turmas A,B,C E D fizeram a festa em apresentações de xaxado, carimbó, coco e peneira. Vestidos com trajes típicos e com muita energia, os "pequenos" deram um show de alegria no palco.
As coreografias, desenvolvidas pela professora Isis Beatriz dos Santos Teles, reuniram elementos das danças tradicionais dos folguedos.  Ao final da apresentação, pais, alunos e funcionários fizeram uma quadrilha improvisada.  À tarde, foram os alunos do Infantil II, turmas E, F e G que animaram o Arraiá. Teve quadrilha, dança do boi e carimbó, além de muita animação.
As danças acontecem até o dia 24 de junho, com as turmas de maternal e infantil. No dia 26, os alunos do 1 ano A,B,C,D,E se apresentam no prédio do Diocesano.
[srizonfbalbum id=107]
Confira mais fotos